PITIMBUESPORTES

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Treze volta aos trabalhos e já define a logística para a partida contra o Ceará

Atletas se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, no PV. O elenco do Galo sai de Campina Grande com destino a Fortaleza às 13h do sábado para jogo no domingo

Por Campina Grande

Após vencer o CRB por 2 a 0, o elenco do Treze não teve muito tempo para descansar. É que no próximo domingo o Galo vai a Fortaleza para encarar o Ceará e por isso o elenco alvinegro já se reapresentou nesta sexta-feira no Estádio Presidente Vargas. Nos bastidores, a diretoria agiu rápido e já definiu a logística da viagem.
Elenco do Treze se reapresenta neste domingo para primeiros treinos para jogo contra o Ceará pela Copa do Nordeste (Foto: Ascom Treze FC)Treze retoma trabalhos para a sequência da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação / Treze)

A delegação do Galo sai de Campina Grande com destino ao aeroporto de Campina Grande às 13h deste sábado. De lá, às 14h45, embarca no voo com destino à capital cearense. A previsão é que o grupo chegue a Fortaleza às 20h do sábado, após o voo fazer escala em Recife.
Na reapresentação desta sexta, os atletas que atuaram na vitória contra o CRB realizaram um trabalho regenerativo no PV. Já aqueles que não participaram do jogo realizaram um trabalho à parte no campo. Na manhã do sábado, o técnico Leandro Campos realiza o último coletivo antes de encarar o Ceará.
Com a vitória de ontem, o Treze conseguiu marcar seus primeiros três pontos na Copa do Nordeste. No entanto, não conseguiu sair da lanterna do Grupo C. No domingo, o Galo tem a difícil missão de encarar o Ceará em plena Arena Castelão. A partida está marcada para acontecer às 17h15 (horário local).

Nenhum comentário: