PITIMBUESPORTES

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Após vitória contra o Náutico, Botafogo-PB faz treino regenerativo

O Belo venceu o Timbu em Recife por 1 a 0, na Arena Pernambuco em Recife. Para jogo contra Guarany de Sobral, no domingo, André Lima pode ser a novidade

Por João Pessoa

Botafogo-PB faz treino regenerativo, após vitória em cima do Náutico (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)Jogadores do Belo fazem treino regenerativo, após vitória em cima do Náutico (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
Os atletas do Botafogo-PB fizeram um treino regenerativo na tarde desta sexta-feira, após vencer o Náutico por 1 a 0, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, na Arena Pernambucano. Os jogadores realizaram os trabalhos em uma academia do bairro do Cristo e foram comandados pelo preparador físico Luciano Queiroz. Durante uma hora e meia, os jogadores fizeram alongamento e musculação.
Além dos 11 jogadores que começaram a partida ontem, o zagueiro André Lima também fez a atividade física. Ele falou que neste sábado fará um teste para saber se tem condições de jogo para a partida do próximo domingo, contra o Guarany de Sobral.

 Os atletas que não atuaram na partida contra o Timbu, ou participaram menos de 45 minutos, trabalharam com o comissão técnica em um campo, no bairro do Bessa.
Apesar da vitória, o Botafogo não soma pontos na Copa do Nordeste e é o último colocado do grupo D. O clube perdeu quatro pontos na tabela de classificação, após ser punido pelo STJD por escalação irregular dos jogadores Pio e Thiaguinho na partida contra o Sport, no dia 19 de janeiro. O jogo era válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
No próximo domingo, o Belo enfrenta o Guarany de Sobral, líder do grupo com oito pontos. A partida acontece às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Nenhum comentário: