PITIMBUESPORTES

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Corrida Gigante reúne milhares em comemoração pelo novo Beira-Rio


Segundo organização do evento, cerca de 20 mil pessoas participaram do evento em Porto Alegre neste domingo

Por Porto Alegre
Corrida Gigante (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)Corrida Gigante teve participação de milhares de colorados (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)
Cerca de 20 mil pessoas compareceram à Corrida Gigante na manhã deste domingo em Porto Alegre, de acordo com a organização. A disputa em dois percursos teve oito mil inscritos no primeiro evento entre as comemorações do novo Estádio Beira-Rio, em fase final de reforma para receber jogos da Copa do Mundo de 2014.
As provas de oito e quatro quilômetros com corrida e caminhada foram marcadas por nostalgia e lembranças dos 45 anos do estádio. Os participantes foram embalados pelo hino do clube e canções entoadas pela torcida. O clima, no entanto, não foi de competição, e sim de descontração entre adultos, jovens e crianças.
De presente, os participantes receberam medalha da competição.
Construtora responsável pela modernização do Beira-Rio, a Andrade Gutierrez divulgou no sábado passado o  balanço do andamento das obras. De acordo com a empreiteira, a reforma da casa colorada atingiu a marca de 92%.
A previsão de conclusão dos trabalhos é dezembro de 2013 para já começar a receber partidas do Gauchão em janeiro. A reinauguração oficial está marcada para 5 e 6 de abril, com grande festa e amistoso com o Peñarol, respectivamente.


Corrida Gigante (Foto: Divulgação/Internacional)Cheerleaders do Inter participaram do evento (Foto: Divulgação/Internacional)

Nenhum comentário: