PITIMBUESPORTES

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mesmo com derrota, Glédson acredita em classificação do Campinense

Goleiro do Rubro-Negro fez uma boa exibição diante do Grêmio, na partida de ida pela Copa do Brasil, e está confiante de que a Raposa pode surpreender em Porto Alegre

Por Campina Grande

A derrota por 2 a 1 diante do Grêmio pela Copa do Brasil não serviu para desanimar o elenco do Campinense, que conseguiu assegurar o jogo da volta no Rio Grande do Sul. O goleiro Glédson disse que, mesmo com o resultado negativo dentro de casa e o fato de decidir a vaga em Porto Alegre, a Raposa pode garantir uma vaga na sequência da disputa nacional.
- É possível sim. O futebol só se decide quando o jogo acaba. A gente sabe da qualidade que o Grêmio tem, da força do grupo deles, mas acreditamos no Campinense. Nós somos time grande também. E se existe uma possibilidade de lutar pela vaga a gente vai pra Porto Alegre querendo trazer essa classificação aqui para Campina Grande - disse o goleiro da Raposa.

Na partida desta quarta-feira, o Campinense atuou de igual para igual contra o Grêmio, mas acabou sendo superado com dois gols após falhas de reposicionamento da defesa. Mesmo assim, por não ter sofrido uma derrota por mais de dois gols de diferença, o time de Campina Grande vai ter a chance de jogar no Rio Grande do Sul, próximo dia 15.

Antes disso, na próxima segunda-feira, o Rubro-Negro volta a campo, só que pelo Campeonato Paraibano, quando encara o Auto Esporte, fora de casa. Na competição estadual, o Campinense aparece na quinta colocação, com 15 pontos conquistados até agora.
Campinense x Grêmio (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Goleiro raposeiro teve uma boa performance e impediu a vitória do Grêmio por mais de um gol de diferença
(Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário: