PITIMBUESPORTES

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Luciano Silva se emociona e credita vitória ao elenco: 'é algo sensacional'


Treinador alvinegro ficou emocionado ao falar da vitória sobre o Fortaleza e das demonstrações de carinho vindas das arquibancadas do Estádio PV

Por Campina Grande
Luciano Silva, técnico do Treze (Foto: Jackson Rodinneli / TV Paraíba)Luciano Silva ficou emocionado com o carinho da
torcida (Foto: Jackson Rodinneli / TV Paraíba)
Emocionado. O treinador do Treze, Luciano Silva, saiu de campo ovacionado pelos torcedores e não segurou a emoção. Ainda dentro do gramado, depois de abraçar um por um os seus jogadores, Luciano falou do da evolução que o time vem tendo dentro da competição e exaltou a qualidade dos atletas.
- O comprometimento desses atletas, a entrega deles em campo é algo sensacional. Essa demonstração (torcida gritando o nome do treinador) é legal, é muito importante e mostra que o trabalho que a gente vem fazendo está sendo recompensado. Tem muita coisa pela frente, tem nove pontos a ser disputado e a gente vai continuar trabalhando, com humildade e sempre ressaltando os jogadores - comentou o técnico trezeano.
Com a vitória diante do Fortaleza, o Galo assumiu pela primeira vez a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Treze agora soma 29 pontos e está à frente do Brasiliense, justamente seu próximo adversário na tabela da competição nacional, nos critérios de desempate.
Treze x Fortaleza, Série C (Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/pb)Treze x Fortaleza, Série C (Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/pb)

Nenhum comentário: