PITIMBUESPORTES

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Muricy elogia Victor Andrade, mas dá bronca por cartão depois de gol

Atacante tirou a camisa na comemoração e foi advertido pelo árbitro na vitória do Santos sobre o Flamengo nesta quarta-feira

iG São Paulo 
Agência O Globo
Victor Andrade, atacante do Santos
Autor do gol que abriu caminho para a vitória sobre o Flamengo nesta quarta-feira pelo Brasileirão , Victor Andrade teve a sua participação no time do Santos elogiada por Muricy Ramalho. O atacante de 16 anos entrou aos 38 minutos do segundo tempo, na vaga de André, e balançou as redes logo em sua primeira jogada.
"O moleque entrou bem. Ele é rápido, caiu bem pelos lados do campo, deu profundidade ao nosso ataque. E fez um belo gol. Teve méritos", afirmou o treinador.
Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol
Por outro lado, Muricy reprovou cartão amarelo que o jovem atacante recebeu em seguida, após tirar a camisa durante a comemoração. "Falei para ele: ‘você não lançou essa moda’. Isso não é algo novo, ele não inventou isso. Comemorar sem camisa é antigo demais, ultrapassado até. Não adiantar tirar a camisa que o juiz vai advertir mesmo. Mas o menino tem 16 anos, fazer o quê? Na próxima ele fica mais esperto depois dessa bronca", comentou.
Victor Andrade, por sua vez, revelou que a comemoração do gol não foi a única razão para Muricy chamar a sua atenção. "Ele ficou bravo por causa do cartão. Disse que eu não devia ter tirado a camisa. Além disso, o Muricy me mandou marcar o lado direito deles (o lateral Léo Moura). Tomei outra dura dele", destacou, sorrindo.
Com o gol anotado sobre os rubro-negros, Victor Andrade chegou ao dois como profissional. O primeiro havia sido marcado na vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 2, em 8 de agosto, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: