PITIMBUESPORTES

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

auto esporte

Depois de dispensar 5, Auto Esporte anuncia reforço para o meio-campo

Pedro Neto, que já defendeu Treze e Campinense, treinou com o restante do grupo nesta terça-feira e está a disposição do técnico Maurício Cabedelo

Por João Neto João Pessoa
Se a diretoria do Auto Esporte confirmou a dispensa de cinco jogadores, nesta segunda-feira, as primeiras providências para repor estas perdas foram tomadas. É porque mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paraibano foi anunciada na tarde desta terça-feira. Trata-se do experiente meia Pedro Neto, que já defendeu as cores do Treze e do Campinense.
Com passagem por Sport de Recife e Náutico, o jogador ganhou notoriedade com a camisa do Galo da Borborema na excelente campanha da equipe na Copa do Brasil de 2005. Na ocasião, o time comandado por Maurício Simões chegou até a fase de quartas de final, quando foi derrotado pelo Fluminense, após uma dramática decisão nos pênaltis.
No próprio Treze, em 2005, o meio-campista esteve no elenco que conquistou o título paraibano. Um ano antes, ele havia conseguido o mesmo feito, desta vez pelo arqui-rival Campinense. O último clube do jogador foi o 7 de Dourados, pertencente a Primeira Divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
  •  
maia do auto esporte (Foto: Kako Marques)Maia acredita que terá mais novidades ainda esta
semana (Foto: Kako Marques)
A chegada de Pedro Neto não coloca um ponto final no ciclo de contratações do Auto Esporte. Foi o que revelou o gerente de futebol alvirrubro, Severino Maia, deixando claro que mais reforços devem pintar no Mangabeirão até a próxima sexta-feira. Até o momento apenas os goleiros, os laterias e os volantes estão definidos, contudo o time quer outras peças na zaga, meio-campo e ataque.
- O Pedro Neto chegou nesta terça-feira e já se integrou ao grupo, trabalhando normalmente com os demais companheiros. É um atleta experiente, com passagens por grandes times, e tenho certeza que vai nos ajudar. Agora, temos que agir para trazer outros nomes até o final desta semana. Acredito que até sexta-feira, provavelmente, teremos novidades - declarou.

Nenhum comentário: