PITIMBUESPORTES

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Presidente da Federação Paraibana de Futebol dá entrada em hospital


Rosilene Gomes teve uma alta de pressão e precisou ir a hospital para ser medicada

Por Renata Vasconcellos João Pessoa
Rosilene Gomes, presidente da Federação Paraibana de Futebol (Foto: Renata Vasconcellos)Rosilene Gomes, presidente da Federação
Paraibana de Futebol (Foto: Renata Vasconcellos)
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, deu entrada no Hospital da Unimed na noite da última segunda-feira após se sentir mal com uma alta de pressão. De acordo com a assessora da FPF, Socorro Lula, a pressão da dirigente subiu por causa de uma indisposição intestinal.
- Não foi nada grave. Ela só foi ao hospital tomar um soro depois de comer algo que não lhe fez bem. Sua pressão subiu, mas logo foi resolvido e ela voltou para casa. Já está tudo bem – disse.
Em entrevista à Rádio Tabajara, o filho da presidente da FPF, Tairone Gomes, explicou que Rosilene já apresentava uma indisposição durante a tarde de ontem e que por a pressão ter chegado a 19 por 13, ela teve que se dirigir ao hospital para ser medicada.
A assessoria da Unimed informou que Rosilene realmente deu entrada no pronto-atendimento da unidade de saúde por volta das 21h, alegando estar se sentindo mal. Por não se tratar de algo grave, não foi preciso fazer exames e logo recebeu alta.

Nenhum comentário: