PITIMBUESPORTES

terça-feira, 8 de outubro de 2013

TREZE


Técnico do Treze quer "serenidade e inteligência" durante a semana
Foto: Ascom / Treze FC
“Temos uma grande batalha contra o Santa Cruz”.

A frase do técnico do Treze, Luciano Silva, depois da goleada sofrida pelos paraibanos para o Águia, ontem, em Marabá-PA, evidentemente foi proferida antes dos outros resultados da 17ª rodada da Série C.

E de qualquer forma estaria valendo, porque apesar de depender somente de suas forças para se classificar ao mata-mata, o Galo não pode sequer empatar.

Momentaneamente na quinta colocação, com 30 pontos, o Treze vai se valer dos confrontos diretos para seguir adiante na Terceirona e brigar pelo acesso.

Sobre a derrota para o Águia-PA, depois de uma sequência de cinco vitórias e um empate, Luciano Silva reconheceu a superioridade do adversário.

- A gente não conseguiu neutralizar a equipe do Águia na primeira parte. Encaixamos uma marcação no início do segundo tempo, com cinco minutos, fizemos o gol e começamos a reagir. Tivemos até oportunidade de empatar o jogo, mas na qualidade individual do adversário acabamos sofrendo o quarto e o quinto - analisou.

Para o duelo com o Santa Cruz, às 16h de domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o treinador vai contar com os retornos do zagueiro Pitty e do volante Sapé, que cumpriram suspensão na rodada deste final de semana.

Em relação aos também defensores Negretti e Marco Tiago, o médico Nélbi Fernandes vai reavaliar a dupla na tarde desta terça-feira, quando o grupo se representa no PV.

Outra preocupação é com o atacante Tiago Chulapa, que deixou o campo ontem ainda no primeiro tempo. Levado para um dos hospitais de Marabá, o jogador foi diagnosticado com uma luxação no cotovelo do braço direito.

- No futebol não dá tempo para lamentações. Essa semana a gente tem que refletir bastante, ter serenidade e inteligência porque temos uma grande batalha contra o Santa Cruz - pontuou Luciano.

EsportesPB

Nenhum comentário: