PITIMBUESPORTES

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Botafogo - PB

Marcelo Vilar elogia time do Bota-PB e prevê duelo difícil contra o Central

Após garantir a liderança do Grupo A4, time paraibano terá pela frente a Patativa no mata-mata da Série D. Técnico do Belo aposta em pedreira

Por Expedito Madruga João Pessoa

marcelo vilar, técnico do botafogo-pb, botafogo-pb,  (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Vilar disse que o Bota-PB está se preparando para
esta decisão desde o início do ano
(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O primeiro objetivo do Botafogo-PB na Série D foi alcançado neste domingo. Com a sofrida vitória por 4 a 2 em cima do Juazeirense, no Almeidão, o campeão paraibano conseguiu confirmar o primeiro lugar do Grupo A4 e decidir em casa no mata-mata da segunda fase. O próximo adversário é o Central de Caruaru, que se classificou após vencer então invicto Tiradentes-CE por 2 a 0, no interior pernambucano.
E tão logo terminou o jogo contra o Juazeirense o técnico Marcelo Vilar foi bombardeado por perguntas sobre o próximo rival. Respondeu a todas elas sem deixar de elogiar a Patativa.
- Será mais um jogo muito difícil. O Central tem uma grande equipe e não é à toa que conseguiu a classificação para a próxima fase. Vamos trabalhar a semana inteira pensando a melhor forma de começar esse confronto lá em Caruaru - disse o treinador.
Apesar dos elogios ao adversário, Marcelo Vilar não deixa de demonstrar otimismo com a sequência do Botafogo na competição. E diz que conseguir o acesso está entre as prioridades da diretoria quando o contratou, no fim do ano passado.
Estamos nos preparando para este momento desde a pré-temporada. Ganhamos o Campeonato Paraibano e tínhamos em mente disputar a Série D para conseguir o acesso. Agora chegou a hora dos jogos decisivo"
Marcelo Vilar, técnico do Botafogo-PB
- Estamos nos preparando para este momento desde a pré-temporada. Ganhamos o Campeonato Paraibano e tínhamos em mente disputar a Série D para conseguir o acesso. Agora chegou a hora dos jogos decisivos - lembrou Vilar, se referindo aos quatro jogos que separam o Botafogo-PB do sonhado acesso para a Série C em 2014.
O vencedor de Botafogo-PB x Central vai pegar, nas quartas de final, Tiradentes-CE ou Sergipe já valendo uma vaga para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Elogios ao time botafoguense
Sobre o jogo deste domingo, contra o Juazeirense, Marcelo Vilar ficou satisfeito com o rendimento do time, e não concordou com as críticas de que a equipe parecia desinteressada.
- Jogamos muito bem hoje, procurando sempre a vitória. Infelizmente as duas bolas que foram chutadas pelo Juazeirense acabaram entradando e isso dificultou as coisas. Mas não concordo com quem diz que jogamos mal. Pelo contrário, o time todo está de parabéns.

Nenhum comentário: