PITIMBUESPORTES

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ricardo e Álvaro Filho vencem e vão à semifinal no Open de Fuzhou


Brasileiros vencem alemães e pegam americanos Rosenthal e Dalhausser na semi. Bruno Schmidt e Pedro Solberg são eliminados por italianos


Logo em sua segunda competição, Ricardo e Álvaro Filho já conseguiram um bom resultado. Nesta sexta-feira, a dupla avançou para as semifinais do Open de Fuzhou, na China, a primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia de 2013. Os dois são os últimos representantes brasileiros na competição, já que os campeões brasileiros Bruno Schmidt e Pedro Solberg foram eliminados nas quartas de final.
ricardo volei de praia (Foto: FIVB)Ricardo bloqueia o ataque de Sebastian Dollinger no confronto das quartas de final (Foto: FIVB)
Nas semifinais, Ricardo e Álvaro irão enfrentar os americanos Phil Dalhausser, campeão olímpico em 2008, e Sean Rosenthal. Os brasileiros conseguiram a vaga ao derrotar os alemães Dollinger e Windscheif por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19).
Depois de passarem pela repescagem, Bruno Schmidt e Pedro Solberg acabaram eliminados nas quartas de final. Os campeões brasileiros foram derrotados pelos italianos Nicolai e Lup
Por SporTV.com
Fuzhou, China

Nenhum comentário: