PITIMBUESPORTES

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CSP se retrata em nota, mas reafirma que Coritiba é 'inexpressivo na PB'


Josivaldo Alves tentou se retratar do incidente envolvendo o adversário de seu time na Copa do Brasil, mas acabou adotando tom ainda mais polêmico

Por GLOBOESPORTE.COM João Pessoa

Josivaldo Alves, presidente do CSP (Foto: Kako Marques)Josivaldo Alves: pedido de desculpas por meio de
nota em tom ainda mais polêmico sobre o Coritiba
(Foto: Kako Marques)
O presidente do CSP até teve boa vontade. Percebendo que as declarações feitas por ele sobre o Coritiba (adversário do time pessoense na Copa do Brasil) tiveram uma péssima repercussão diante da torcida do Coxa, Josivaldo Alves tentou se desculpar. Através de nota publicada no site oficial do clube, ele destacou que o Coritiba é um clube que se deve respeitar e que tem uma história no futebol brasileiro, com muita tradição e uma torcida apaixonada.
Apesar da tentativa de pacificar os ânimos, Josivaldo acabou sendo mais uma vez polêmico. Escrevendo a nota em primeira fase, ele registrou que apenas foi sincero ao se referir ao confronto, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil e que marca a estreia do CSP em competições nacionais:
"Só falei a verdade, sem intenção de desvalorizar o adversário. A torcida do Alviverde é inexpressiva no Estado nordestino. São poucos. Não vai gerar renda ao clube (o jogo). Renda essa que mantém o clube entre aqueles que nada devem", escreveu.
Se dizendo "verdadeiro", ele explicou em seguida que não tentou em nenhum momento desvalorizar o potencial do Coritiba, descrito como sendo "um clube que por duas vezes chegou à final da competição" e que "recentemente teve um sequência de partidas invicta".
E completa a nota, ainda em primeira pessoa: "Não sou louco. Só falei o que entendi. Nos últimos anos o futebol paraibano não vem tendo adversários com expressão em torcida".
Por fim, e dizendo que o torcedor do Coritiba entendia o que ele estava dizendo, Josivaldo Alves convidou os torcedores paranaenses a visitarem João Pessoa.
"Espero que os torcedores do Coritiba venham como estamos acostumados a ver na TV, em massa. Serão todos bem vindos a João Pessoa, cidade hospitaleira por natureza”, concluiu.
CSP nota sobre o Coritiba (Foto: Reprodução / Site do CSP)CSP publica nota com pedido de desculpas, mas acaba chamando o Coritiba de inexpressivo na Paraíba (Foto: Reprodução / Site do CSP)
 

Nenhum comentário: