Ronaldinho Gaúcho treina com bola em seu primeiro dia como jogador do Atlético-MG
Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo
O Atlético-MG passou por cima da rejeição da torcida, das más atuações recentes de Ronaldinho Gaúcho e dos riscos de protagonizar um vexame para contar com o craque no elenco. Apesar dos esforços, os especialistas em marketing esportivo veem com ceticismo a aposta. Consideram a contratação um desperdício e recomendam discrição ao meia para dar a volta por cima.
O diretor da One International Sports Business, Maurício Fragata, não vê com bons olhos sua chegada ao clube mineiro. “Eu sou bem cético. Não acredito que ele vá dar bons resultados, acho um desperdício de dinheiro”, analisou.
“Como produto poderia ser muito bom porque tem 32 anos e não tem histórico de lesões. Mas pelo momento não tem nada a acrescentar. Ela não mostrou a que veio com relação à performance, nem aos negócios. Tem uma imagem negativa e se tornou um péssimo garoto-propaganda”, completou.
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