Liderança de Fernando Alonso surpreendeu o diretor da escuderia
Foto: AP
Foto: AP
"Todo mundo na fábrica vem trabalhando duro, já que ainda temos um bom caminho a seguir. Acho que nosso desempenho em pista seca no classificatório ainda está a 0s8 do melhor que queremos para nós mesmos", avaliou o diretor às vésperas do Grande Prêmio da China de F1.
A liderança no Mundial de Alonso, quinto colocado no Grande Prêmio da Austrália, veio após a surpreendente vitória no Grande Prêmio da Malásia. Já o brasileiro Felipe Massa não completou a corrida de abertura da temporada em Melbourne e foi apenas o 15º colocado em Sepang.
"Eu com certeza não esperava ter um piloto liderando o Mundial. Desde o começo dos testes, percebemos que tínhamos alguns problemas que precisávamos resolver", disse Fry, que vê a Ferrari com ritmo mais competitivo em condições com pouca aderência na pista.
Para solucionar alguns dos defeitos do carro, a escuderia italiana prepara um grande pacote de atualizações. Algumas já serão utilizadas no GP da China, neste fim de semana, mas as principais alterações ocorrerão no GP da Espanha, quinta etapa da temporada, marcado para 13 de maio.
"Seria bom ter as novas peças mais cedo, mas já avançamos em algumas partes que estávamos desenvolvendo para a Espanha e devemos tê-las na China", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário