PITIMBUESPORTES

sexta-feira, 23 de março de 2012

Demitido após cavadinha, Léo Rocha não se considera culpado pela eliminação do Treze

Meia justifica que não houve menosprezo no pênalti, mas tentativa de enganar Jefferson
Meia justifica que não houve menosprezo no pênalti, mas tentativa de enganar Jefferson




Do UOL, em São Paulo
Demitido pelo Treze-PB por errar cavadinha na disputa de pênaltis contra o Botafogo, o meia Léo Rocha considerou precipitada sua saída e acredita não ter sido o culpado pela eliminação do time na Copa do Brasil. O presidente do clube paraibano, Fábio Azevedo, justificou a demissão do meia dizendo que no Treze “só ficam vencedores”.

GOLEIRO DO BOTA DIZ QUE EXAGEROU AO COBRAR MEIA APÓS A CAVADINHA

  • Fernando Soutello/Agif Depois da defesa, o goleiro partiu em direção ao meia, apontou o dedo e proferiu algumas duras palavras. Um dia após a partida, o camisa 1 lamentou o afastamento do adversário.
A cavadinha foi uma estratégia para fazer o gol e enganar Jefferson, frisa Léo Rocha, que nega displicência ou culpa pela eliminação do Treze.
“Culpado não é a palavra. Eu assumo a responsabilidade porque sou homem, não sou criança. Como já falei, essa forma de bater não foi para desmerecer o Jefferson, nem o Botafogo. É a minha forma de bater, mas tive a infelicidade de perder”, declarou o atleta ao Sportv.
O erro na cobrança de penalidade sacramentou a vitória por 3 a 2 (1 a 1 no tempo normal) do Botafogo, que avançou à próxima etapa da Copa do Brasil. Irritado, o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, quase agrediu o meia no vestiário do Engenhão, entendendo que Léo Rocha não dimensionou a importância da penalidade diante do goleiro Jefferson.
“Tiveram decisão precipitada. De qualquer forma, assumo a responsabilidade por tudo isso”, disse Léo Rocha ao Sportv.
O goleiro do Botafogo, aliás, também criticou o meia logo após a cavadinha. No dia seguinte, Jefferson disse que exagerou ao cobrar Léo Rocha e achou injusta a demissão do m

Nenhum comentário: