PITIMBUESPORTES

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Watteau não reconhece interventores e promete ação judicial contra a FPF




Presidente diz que não vai ceder e que a guerra contra a Federação Paraibana continua: 'Chega de Rosilene. Já está na hora de ela sair'

Por Phelipe Caldas João Pessoa
Watteau Rodrigues, do Auto Esporte (Foto: Fernanda Paiva)Watteau Rodrigues, do Auto Esporte: críticas à FPF
(Foto: Fernanda Paiva)
O presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, deixou o recado nesta terça-feira: não vai ceder na “guerra” contra a Federação Paraibana de Futebol, não reconhece a nomeação de interventores no clube, anunciada ontem pela presidente Rosilene Gomes, e ainda garantiu que nos próximos dias vai entrar com uma série de ações judiciais tanto contra a FPF como contra a própria presidente.
Segundo ele, a primeira ação a ser impetrada na justiça é uma Ação de Reparação de Danos Morais. Depois, um segundo processo no âmbito da Justiça do Trabalho, contra o fato da presidente ter impedido os jogadores do clube de jogarem, apesar de terem tentado se inscrever dentro do prazo.
- Chega de Rosilene. Já está na hora de ela sair – declarou em tom duro e direto o dirigente alvirrubro, dizendo em seguida que na FPF não existe democracia.
Sobre os interventores, inclusive, Watteau diz que eles são “dirigentes ressuscitados” pela presidente da FPF, e que nos últimos cinco anos eles não participaram de nenhuma atividade do clube.
- Rosilene tirou do sarcófago três dirigentes do passado e acha que com isto o Auto ficará submisso a ela. Rosilene manda no curral dela. No Auto quem manda somos nós – disparou.
Rosilene tirou do sarcófago três dirigentes do passado e acha que com isto o Auto ficará submisso a ela".
Watteau Rodrigues
No mais o presidente declara que “ela (Rosilene Gomes) tem muitos meios para prejudicar o Auto Esporte”, mas que o clube não vai ceder .
- Esta postura nossa é irreversível. Vamos iniciar uma primavera árabe no futebol da Paraíba – declarou, em referência ao levante realizado em países árabes na Ásia e na África que derrubou uma série de ditadores.
Watteau diz ainda que passou a ser um “presidente ilegítimo” só depois que o Auto Esporte se posicionou contra alguns interesses da Federação, porque no início do ano em dois momentos ele foi convocado para ajudar diretamente a FPF como “genuíno presidente automobilista”.
- Fui chamado para acompanhar em nome da FPF as vistorias do Estádio da Graça. E depois para falar em nome dos clubes sobre a possibilidade do Campeonato ser transmitido por alguma equipe de TV. Então nestas horas ela me reconheceu como presidente eleito. Isto mudou apenas quando nossos interesses não foram mais comuns – cutuca.

Nenhum comentário: