PITIMBUESPORTES

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Suélio lamenta empate, mas segue confiante para partida contra o Sousa


Técnico do Botafogo reclamou da arbitragem e destacou as oportunidades perdidas pelo time contra o Paraíba. Na quarta, Belo enfrenta o líder Sousa

Por Expedito Madruga Cajazeiras, PB
Apesar de reconhecer a força do adversário, o técnico Suélio Lacerda não deixou de lamentar o empate do Botafogo na estreia do Campeonato Paraibano. Depois de ter saído na frente, o Belo permitiu o empate do Paraíba de Cajazeiras em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio Perpetão.
- Saímos na frente e poderíamos ter segurado o resultado. Mas falhamos nas finalizações, o que é normal nesse início de temporada.
Técnico do Botafogo-PB, Suélio Lacerda (Foto: Renata Vasconcellos)Suélio Lacerda espera recuperar os pontos perdidos
contra o Sousa (Foto: Renata Vasconcellos)
O treinador também não gostou da arbitragem de João Bosco Sátiro. Segundo Suélio, foram várias faltas invertidas e poucos cartões distribuídos.
- Não gostei da arbitragem. O Paraíba fez muitas faltas, estava sempre parando um jogador do nosso time. Mas é assim mesmo. Agora é pensar na partida contra o Sousa, que também será muito difícil.
Entre os jogadores do Belo, o clima também era de resignação pelo empate. O lateral Roque, por exemplo, lembra que o resultado foi conseguido longe de João Pessoa e contra um time motivado pela estreia na primeira divisão.
- Pelas circunstâncias do jogo até que foi um bom resultado. Enfrentamos uma boa equipe, procuramos a vitória o tempo todo, mas infelizmente não conseguimos.
 O próximo adversário do Botafogo é o Sousa, sensação da primeira rodada do Campeonato Paraibano. O Dinossauro goleou o Nacional de Patos por 4 a 0, em pleno estádio José Cavalcanti. Apesar disso, Suélio Lacerda vai confiante para a partida no Marizão, na quarta-feira.
- O Botafogo tem que pensar sempre na vitória. Deixamos escapar os três pontos em Cajazeiras, mas vamos jogar com o mesmo empenho lá em Sousa. Sabemos que teremos pela frente um grande adversário, mas o objetivo é a vitória - avisou Suélio.
Para o volante Isaías, jogar as duas primeiras partidas no Sertão é sempre complicado e que por isso o empate em Cajazeiras pode fazer falta.
- A gente batalhou bastante, mas acabamos levando um gol que não poderíamos tomar. Foi ruim sofrer esse empate, principalmente porque saímos na frente. Temos um compromisso difícil nesta quarta e vamos em busca do resultado positivo.

Nenhum comentário: