Atacante entrou em campo no segundo tempo da partida deste domingo e acabou sendo responsável pelo gol da vitória em cima do Horizonte
(Foto: Silas Batista / globoesporte.com/pb)
- Todo mundo sabe da minha identificação com o Campinense e de quanto eu tenho carinho pelo time e pela torcida. O que eu tenho que dizer é que antes não vinha jogando porque a gente tem um grupo forte, cheio de jogadores competentes e eu tenho que respeitar a decisão do professor Freitas. Ainda bem que eu entrei na hora certa e consegui mais uma vez ajudar o Campinense a conquistar uma vitória – explicou o jogador rubro-negro.
- Emocionante demais. Quando eu vi meu nome entre os relacionados eu disse que ia entrar em campo com a disposição de um garoto de 17 anos. Eu só tenho que agradecer aos companheiros, a minha família e toda torcida do Campinense que sempre acreditou em mim. A minha ligação com o Campinense é muito bonita, vai ficar para sempre no meu coração e eu espero que futuramente eu possa encerrar a carreira por aqui – finalizou Marabá.
Com a vitória deste final de semana, o Campinense chegou aos dez pontos e se isolou ainda mais na liderança do grupo A3 da Série D. No próximo domingo o Rubro-negro vai até o Rio Grande do Norte para enfrentar o Baraúnas, que chegou a vice-liderança com a vitória diante do Ypiranga-PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário