Felipe Massa reclama da sorte neste domingo: 'Nada deu certo hoje'
Depois de bom começo, brasileiro sentiu problema na parte traseira de sua Ferrari e ainda foi atingido por Kobayashi, terminando a corrida no 16º lugar
Massa largou na 13ª posição, mas ainda na primeira volta já havia subido para o décimo lugar. Mas o brasileiro ficou preso atrás da Force India de Paul di Resta e sentiu um problema na traseira, que o fez perder rendimento até parar nos boxes na 11ª volta.
- O que vocês querem que eu diga, Nada deu certo hoje! Da volta oito em diante, eu comecei a sentir que alguma coisa não estava certa com a parte traseira do carro e, no fim da corrida, a equipe encontrou algum dano que tinha arruinado completamente o balanço e a aerodinâmica. Estou muito desapontado, porque eu tinha um bom ritmo e poderia ter acompanhado o grupo no qual estava o Fernando – lamentou Felipe.
Felipe Massa teve muitos problemas durante o GP da Europa, em Valência, neste domingo (Foto: Reuters)
Apesar dos problemas, Felipe Massa conseguia brigar por pontos até a
34ª volta. O brasileiro estava no sétimo lugar quando foi atingido por
Kamui Kobayashi, da Sauber, após a saída do safety car. O piloto da
Ferrari teve que entrar nos boxes mais uma vez e acabou terminando em
16º.- E então teve a colisão com Kobayashi e, ali, qualquer esperança que eu tinha de terminar pontuando evaporaram. O carro estava indo muito bem hoje e estava no nível dos melhores. Eu estou satisfeito por Fernando, que fez uma corrida fantástica para vencer, mas também há alguma amargura já que hoje poderia ter sido bem legal para os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário