PITIMBUESPORTES

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pitimbuense Gilmar Rodrigues, defenderá Serrano, na segundona do Paraibano

Mais três reforços chegam ao Serrano

Diretoria confirmou a contratação dos jogadores Thiaguinho, Gilmar e Paulinho para disputa da 2ª divisão do Paraibano. Além disso, marcou um jogo-treino para o domingo


Thiaguinho, Gilmar e Paulinho chegam ao Serrano (Foto: Divulgação / Serrano)Thiaguinho, Gilmar e Paulinho chegaram ao Serrano para disputar a 2ª divisão do Paraibano
(Foto: Divulgação / Serrano)

O Serrano-PB segue se reforçando para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Nesta quinta-feira, a diretoria do Lobo da Serra confirmou a chegada de mais três reforços: o atacante Thiaguinho e o zagueiro Gilmar, ex-Auto Esporte, e o volante Paulinho, que disputou a competição de 2014 pelo Spartax de João Pessoa.
Os atletas já estão integrados ao elenco, que na semana passada já havia recebido os atacantes Arthur Galdino e Wesley, e os laterais Caike e Hallyson Caxiado.
Com o elenco praticamente fechado, o presidente do clube, Valdir Cabral, acertou um jogo-treino para domingo no Distrito de Ribeira de Cabaceiras, contra uma seleção local.
- Nosso grupo está praticamente fechado para este início de campeonato. Dependendo das necessidades, vamos contratar outros atletas durante a competição - disse o dirigente.
Neste primeiro teste, o técnico Anderson Alves vai começar a montar o time que considera ideal para a estreia do Serrano na 2ª divisão, dia 15 deste mês contra o Sport Campina, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Por Campina Grande

Nenhum comentário: