PITIMBUESPORTES

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Campinense vence o Auto Esporte e conquista o título do Campeonato Paraibano de 2015

RESUMÃO

  • O JOGOPRIMEIRO TEMPO PERFEITO; FESTA AO "LADO" DO RIVAL
    O Campinense começou a ser campeão paraibano no primeiro tempo da partida. Mais precisamente, nos primeiros 14 minutos. E de forma arrasadora. Logo aos sete minutos, Neto fez uma boa jogada e entregou a bola para o gol de Felipe Alves. Aos 14, Luiz Fernando ampliou, fazendo 2 a 0. No Estádio Almeidão, a parada já estava resolvida. Restava agora deixar o tempo passar e torcer para que no outro jogo da rodada o Botafogo não vencesse o Treze, o maior rival da Raposa. E no segundo tempo das duas partidas, o impensado aconteceu. O Galo marcou duas vezes. E o torcedor da Raposa que foi a João Pessoa, pasmem, comemorou. E muito. Os gols do Galo. O título da Raposa. O congraçamento do centenário. A comemoração, amigos, foi mais do que justa.
  • DESTAQUETÍTULO, FESTA E FORRÓ
    O atraso no Campeonato Paraibano pelo menos garante o forró para a festa raposeira. O título do centenário raposeiro sai quando o Maior São João do Mundo, que acontece anualmente em Campina Grande, já está em curso. E a expectativa é que o torcedor vá ao Parque do Povo, onde a festa acontece, para cobrir o local de vermelhor e preto. O título vai ser comemorado na base do forró, portanto.
  • DESTAQUENINGUÉM PEGA MAIS
    O título saiu hoje, com uma rodada de antecedência, porque com a vitória de hoje o Campinense chegou aos 10 pontos conquistados. O Botafogo-PB, que perdeu, ficou parado nos seis. E o Treze, que venceu, também chegou aos seis. O Auto só tem três pontos. Como só tem mais uma rodada, a Raposa é a autêntica campeã de 2015.
  • DESTAQUESALVE, A RAPOSA!!!
    Festa do Estádio Almeidão. Choros. Comemorações. E gritos de gols. Mas a festa não era de Botafogo ou Auto Esporte. A festa, mais do que merecida, era do Campinense. O Campeão paraibano de 2015, depois de dois anos de supremacia botafoguense. O reencontro com o título acontece justo no ano do centenário. Do reencontro do clube com o seu passado. Da promessa de mais 100 anos de histórias e de títulos. É uma noite para não esquecer.

LANCE A LANCE

  • FIM DE JOGO
    OSVALDIR TAMBÉM FALA!
    "Fizeram uma palhaçada com a gente na semana passada. Mas fomos campeões aqui na casa do Belo"
  • FIM DE JOGO
    LUIZ FERNANDO FALA
    "Muito feliz por ser campeão. E mais na casa do Botafogo".
  • FIM DE JOGO
    FALA FRANCISCO DIÁ
    "Somos campeões contra todos. Mas a resposta nós damos no campo. O Campinense foi o time que mais marcou pontos ao longo do campeonato. O Campinense não joga com a bunda na parede".
  • FIM DE JOGO
    CAMPINENSE CAMPEÃO!!!
    A Raposa vence o Campeonato Paraibano. No ano de seu centenário!
  • FIM DE JOGO
    Fim de jogo. Aos 44. A placa tinha subido três minutos. Mas o árbitro nem espera dar 45 minutos.

Nenhum comentário: