PITIMBUESPORTES

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MENINO JESUS COLEGIO & CURSO TREINA FORTE PARA O I COLEGIAL NORDESTE DE BEACH SOCCER – MASCULINO SUB – 17


FOTO MENINO JESUS SUB 17E equipe de Beach Soccer do Menino Jesus Colégio & Curso – masculino vem treinando forte para as disputas do I Colegial Nordeste de Beach Soccer SUB 17-Masculino, que vai acontecer de 26 a 30 de novembro na cidade de Natal na arena Mirassol.
O técnico Ricardo Nascimento, vem treinando o grupo desde o inicio do mês, conta com o apoio do supervisor Cassio Freire, e da direção do colégio, segundo o técnico Ricardo Nascimento o grupo e muito bom e vem assimilando bem o trabalho, para ele vai ser uma redenção para os jovens garotos que estão pela primeira vez participando de uma competição Nacional.
Os treinamentos estão sendo realizado na cidade de Pitimbu, litoral Sul do estado, na arena da Praia do Centro, sempre no período da manha e da noite, a garota estão bem e prometem um bom resultado.
O auxiliar técnico e Diogo Alves que também e jogador de beach soccer e foi convocado para esta tarefa, que para ele e uma nova missão em sua vida, mas, junto com a comissão vamos trabalhar para conseguir um bom resultado nesta competição do Nordeste.


Fonte- ascom/fpbs

Nenhum comentário: