PITIMBUESPORTES

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Após desclassificação, política entra em foco no Santa Cruz


Até o técnico Zé Teodoro já deu entrevistas pedido a reeleição de Antônio Luiz Neto à presidência do Tricolor

Por Terni Castro Direto de Marabá-PA

Antonio Luiz Net0 - Zé Teodoro - Santa Cruz (Foto: Bruno Marinho/GloboEsporte.com)Antonio Luiz Neto e Zé Teodoro
(Foto: Bruno Marinho/GloboEsporte.com)
 
Depois do tombo, a necessidade de olhar e cuidar do futuro. Essas foram as tônicas nas declarações dos principais gestores do Santa Cruz durante esta temporada. De um lado, o presidente Antônio Luiz Neto pregou a necessidade de o clube se manter unido para seguir com o projeto de soerguimento da agremiação. Do outro, o treinador Zé Teodoro entrou no clima de campanha política e pediu pela reeleição do atual mandatário tricolor.
- Peço aqui publicamente a continuidade do presidente Antônio Luiz Neto porque o que o Santa Cruz precisa é que se continue esse processo para reerguer o clube - enfatizou o treinador.
Para o presidente Antônio Luiz Neto, nem mesmo a eliminação precoce do time na Série C deve comprometer o trabalho que está sendo realizado no clube. O mandatário falou em união no cenário político tricolor.
- O importante é que temos de continuar com o projeto e levar o Santa Cruz a fazer bons campeonatos no próiximo ano e sair da Série C. O Santa Cruz vai continuar, pedimos à torcida que não entre em desespero . O momento do clube é de restauração, com uma união de dirigentes, ex-dirigentes. O trabalho continua a partir desta segunda-feira.
O presidente pediu novamente calma para a torcida no momento complicado por qual passa o time depois desta eliminação na Terceira Divisão. Antônio Luiz Neto voltou também a comentar também sobre a situação da permanência ou não do treinador Zé Teodoro no comando do time para a próxima temporada.
- Precisamos de tranquilidade porque o torcedor precisa se lembrar que o Santa Cruz emergiu do fundo do poço perigoso. Devemos tomar decisões sérias, mas tudo com calma. Quanto ao Zé Teodoro, não vamos tomar decisões precipitadas. O momento é de reflexão, vamos nos reunir e conversar ainda.

Nenhum comentário: