PITIMBUESPORTES

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Goleiro do Campinense diz que time vai atrás de outra vitória sobre o CSA


Apesar de ter ganhado o jogo de ida por 2 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande, Raposeiros preferem não jogar com o 'regulamento'

Por Silas Batista Campina Grande
Pantera, goleiro do Campinense (Foto: Silas Batista)Pantera quer que time do Campinense se imponha
mesmo jogando fora de casa (Foto: Silas Batista)
Com a vitória dentro de casa em um confronto de dois jogos, nada mais natural que o time ir para o segundo confronto com o regulamento debaixo do braço. Mas, pelo que foi dito pelos jogadores do Campinense, não é bem isso que vai acontecer. Para o goleiro Pantera, a Raposa tem que se impor, mesmo jogando longe de seus torcedores, no jogo da volta, marcado para o Estádio Rei Pelé, no próximo final de semana.

- Um time grande não pode pensar em uma partida para jogar recuado. Conquistamos um resultado bastante importante nesse jogo, mas não podemos sair pensando em jogar com o regulamento. Vamos impor nosso jogo e tentar buscar o resultado, mesmo jogando fora de casa. Respeitamos o CSA, que vem fazendo uma grande campanha, mas o Campinense tem tudo para conseguir a vaga – explicou o camisa número 1 da Raposa.

A vitória deste sábado deu ao Campinense uma importante vantagem para o confronto do próximo final de semana, só que agora fora de casa, no Estádio Rei Pelé, para conseguir avançar às quartas de final da competição nacional. O Rubro-negro luta por um empate (ou até uma derrota por 3 a 2, por exemplo) para se manter firme na busca pela classificação à Série C do próximo ano.

Nenhum comentário: