PITIMBUESPORTES

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bota-PB anuncia primeiros reforços para a disputa da Copa Paraíba 2012


Diretoria anunciou, na tarde desta terça, a chegada do goleiro Anderson, do zagueiro Wander e do meia Alexon. Todos eles estavam no Salgueiro-PE

Por GLOBOESPORTE.COM João Pessoa
 
Neto Maradona, técnico do Botafogo-PB (Foto: Rammom Monte)Jogadores foram observados de perto pelo treinador
Neto Maradona (Foto: Rammom Monte)
O Botafogo-PB iniciou cedo o planejamento para a Copa Paraíba, que está prevista para começar no final do mês de setembro e dá ao campeão a segunda vaga do Estado para a Copa do Brasil da próxima temporada. Foi anunciada, na tarde desta terça-feira, a chegada das primeiras contratações: o goleiro Anderson, o zagueiro Wander e o meio-campista Alexon.
Todos eles vieram do Salgueiro, onde estavam disputando o Campeonato Pernambucano Sub-20, que vem sendo observado de perto pela comissão técnica botafoguense, comandada por Neto Maradona. Os novos reforços alvinegros chegam para se juntar ao atacante Cláudio, que tem contrato com o clube e estava emprestado ao Santa Cruz de Santa Rita.
A boa notícia para a torcida do Belo é que o Salgueiro fez um grande campanha na competição. Passou a segunda fase entre os primeiros colocados e foi derrotado pelo Sport na semifinal. Melhor ainda é que um dos grandes destaques da equipe foi justamente o meia Alexon, que, além de capitão do time, marcou cinco gols – Anderson e Wander também eram titulares.
Ficha Técnica dos jogadores:
Nome: Anderson pereira da Silva
Apelido: Anderson
Posição: Goleiro
Idade: 20 anos
Altura: 184 cm
Peso: 84 kg
Naturalidade: São Miguel-AL
Nome: Wanderclei de Souza Paula
Apelido: Wander
Posição: Zagueiro
Idade: 19 anos
Altura: 185 cm
Peso: 78 kg
Naturalidade: Picos-PI
Nome: Alexon Messias da Silva Cruz
Apelido: Alexon
Posição: Meia
Idade: 19 anos
Altura: 181 cm
Peso: 79 kg
Naturalidade: Salgueiro-PE

Nenhum comentário: