Na cidade de Campina Grande, no estádio Amigão, às 20h15, o Treze com 24 pontos ganhos, quarta colocado, enfrenta o Flamengo de João Pessoa, lanterna da competição com cinco pontos ganhos.
Uma vitória pode deixar o Treze na liderança da competição. Para isso, será necessário que o Paraíba não vença o CSP, em João Pessoa.
Para este compromisso, o Treze tem oito desfalques, devido expulsos, terceiro cartão amarelo e departamento.
Na cidade de João Pessoa, o Flamengo tem a tarefa de encarar o Paraíba, no estádio da Graça, às 20h15. O Flamengo soma apenas cinco pontos ganhos, praticamente, sem chance de sair da lanterna.
O Paraíba com 25 pontos ganhos é o líder do Campeonato Paraibano e pode se isolar com uma vitória. Aliás, é com este pensamento que o treinador Pedrinho Albuquerque coloca o time em campo.
Ainda na cidade de João Pessoa, no estádio Almeidão, o Auto Esporte tem compromisso marcado com o Esporte de Patos, que está ameaçado de não viajar. A verdade é que, o jogo tem muita importância para os dois times.
O Auto Esporte soma 13 pontos ganhos e com uma vitória praticamente se livra do rebaixamento. O Esporte soma sete pontos ganhos e precisa vencer para não ficar muito longe do Auto Esporte.
Treze tem dúvidas para jogo contra o Flamengo
Galistas numa 3ª feira super movimentada no DM e que preocupou o técnico Marcelo Vilar, para escalar o time que jogará diante o Flamengo da capital nesta 4ª feira (04) ás 20h 15min no “Amigão”, onde vencendo e o Paraíba tropeçando no CSP, o bi-campeão voltará a liderar o estadual pela segunda vez.
Pela manhã, muitos atletas foram submetidos a ultrassonografias e ressonâncias magnéticas, adutores e posteriores de Côxas, foram os alvos das mesmas, os demais atletas, descansaram normalmente.
Já ao vespertino no Amigão, viu-se dois coletivos diante o Sub-19 do clube: o 1º, atletas que não atuarão nesta 4ª feira, 32 minutos de bola rolando,4 x 0 foi o placar final, gols de Jônatas (2), Doda e Yerien; já o 2º, 35 minutos de muita presteza, 2 x 0, gols de Vavá e Saulo. O técnico Marcelo Vilar, mesmo com inúmeros desfalques, pediu aos “pupilos” que atuarão, muita disposição, respeito e objetividade para vencer o “já” rebaixado Flamengo, e já tem time definido no esquema tático 1.4.3.3, ou seja: Danilo, Celso ou Alexandre, Saulo, Thiago Messias e Adalberto; Amaral Rosa, Leomir e Braw; Márcio Carioca, Vavá e Manú. Torcedor com certeza irá em bom número, pois ele sabe que apoiar neste momento, será fundamental para o time e o clube na competição.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),
Nenhum comentário:
Postar um comentário