PITIMBUESPORTES

quarta-feira, 11 de abril de 2012

FPF devolve cheque por participação do Auto na Copa do Brasil para a CBF


De acordo com a diretora jurídica da Federação Paraibana, o Auto Esporte não informou a conta corrente do clube, o que impossibilitou o depósito

Por GLOBOESPORTE.COM João Pessoa
socorro leite da FPF (Foto: Renata Vasconcellos)Socorro Leite, diretora jurídica da Federação
Paraibana de Futebol (Foto: Renata Vasconcellos)
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) devolveu, nesta quarta-feira, à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o cheque no valor de R$ 108 mil que o Auto Esporte receberia pela participação na Copa do Brasil 2012. De acordo com a diretora jurídica da FPF, Socorro Leite, a presidente Rosilene Gomes esteve no Rio de Janeiro e foi incumbida pela CBF de trazer os cheques para serem depositados tanto na conta do Auto quanto na do Treze (que também participou da competição).
Porém, de acordo com Socorro Leite, o Auto Esporte não informou à FPF a conta corrente do clube e, portanto, a presidente Rosilene Gomes decidiu devolver o cheque à CBF para que o clube trate diretamente com a entidade máxima do futebol brasileiro.

- A gente não pode depositar o cheque diretamente na conta de “papai” ou de “mamãe”. Tem que ser diretamente na conta da pessoa jurídica do Auto Esporte e eles não informaram. Então devolvemos o cheque e eles vão lidar direto com a CBF - disse a diretora jurídica da FPF.
Socorro Leite ainda disse que em relação ao Treze a FPF não teve qualquer tipo de problema. Segundo a diretora jurídica, a federação já enviou para a CBF o recibo e o comprovante de depósito na conta do Treze.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM/PB tentou entrar em contato com a diretoria do Auto Esporte, mas as ligações não foram atendidas.
Gol de Rafael Donato contra o Auto Esporte (Copa do Brasil) (Foto: Francisco França / Jornal da Paraíba)O Auto Esporte foi eliminado da Copa do Brasil logo na primeira partida, ao ser derrotado pelo Bahia, por 3 a 0, em pleno Estádio Almeidão, em João Pessoa (Foto: Francisco França / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário: