PITIMBUESPORTES

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campinense se classifica para a final da segunda fase


Foto: Paraibaonline
Por pura ironia, dessas que só o futebol explica, o Botafogo-PB venceu o Campinense por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Apesar da vitória, o time da Capital ficou pelo caminho no Campeonato Paraibano, já que precisava de um resultado com dois ou mais gols de diferença para se classificar.
Protagonistas do duelo  que mais saiu gols no Campeonato Paraibano 2012 (19 em quatro jogos), os ataques de Raposa e Belo desafinaram justamente na hora da decisão.
Melhor para o rubro-negro, que podia perder por até um gol, como aconteceu hoje, e mesmo assim garantiu vaga na decisão do cruzamento olímpico, contra o Sousa.
Depois de uma primeira etapa truncada, com o Bota-PB mais no ataque, os pessoenses só conseguiram o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.
Em cobrança de falta da meia-lua, o zagueiro Rogério bateu firme no canto superior esquerdo de Pantera e definiu o placar: 1 a 0.
Na próxima quarta-feira (02), o Campinense começa a decidir a segunda fase do Estadual contra o Sous. A primeira partida está marcada para as 20h15, no Estádio Marizão.
Ficha técnica
Campinense 0 x 1 Botafogo-PB
Data: 29/04/2012
Local: Estádio Governador Ernani Sátyro – “O Amigão”/ Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2012 – Semi-final (2º jogo)
Arbitragem: Adalberto Moésia (FPF/Cajazeiras)
Auxiliares: Broney Machado (CBF/João Pessoa) e Kyldenn Tadeu (CBF/Patos)
Campinense: Pantera, Ben-Hur, Diego Padilha e Breno; Madson, Charles Wagner, Anderson-SP, Adriano Felício (Sidney) e Renatinho; Anderson Oliveira (Marquinhos Marabá) e Warley (Henrique).
Técnico: Freitas Nascimento
Botafogo-PB: Genivaldo, Diego Pitbull, Henrique, Rogério e Adriano (Joilson); Diego Fernandes (Cláudio), Izaías, Nino-PB e Leomir; Edgard (Erivelto) e Jales.
Técnico: Neto Maradona
Cartões amarelos: Leomir (B), Izaías (B), Diego Pitbull (B), Henrique(B); Breno (C).
Gol: Rogério (B) aos 43 do segundo tempo.

Nenhum comentário: