O Treze venceu o CSP por 4 a 1, no estádio Amigão, assumindo a liderança do Campeonato Paraibano com 24 pontos ganhos com nove gols de saldo.
Os gols foram marcados por Márcio Carioca duas vezes, Tiago Cunha e Carlos Roberto, para o Treze. O o gol do CSP foi marcado por Helinho.
O time alviengro não teve dificuldade e resolveu a questão logo no primeiro tempo, saindo de campo com uma vitória de 3 a 0, e poderia até marcando mais gols.
No segundo tempo, o Galo da Borborema apenas administrou a vitória e a condição de novo líder do Campeonato Campeonato Paraibano com 24 pontos ganhos.
Com o resultado, o Treze assumiu a liderança do Estadual, agora com 24 pontos e maior saldo de gols que o segundo colocado Paraíba – também com 24 pontos -, que perdeu para o Botafogo, por 3 a 2.
O Alvinegro, que ainda tem um jogo a menos na competição, abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Anderson fez um lançamento na medida do campo de defesa para o ataque, e Thiago Cunha mandou para o gol: 1 a 0. Cinco minutos depois, aos 19, Márcio Carioca, oportunista, se aproveitou de uma falha do goleiro do CSP e ampliou para o Galo. O terceiro Gol do Treze foi marcado por Carlos Alberto, de pênalti, aos 33 minutos ainda da etapa inicial do jogo. Márcio Carioca, aos 41, deu números finais ao primeiro tempo: 4 a 0.
Na etapa complementar, mesmo com a vantagem no placar, o Galo continuou buscado o gol. Mas foi o CSP quem marcou o de honra, aos 30 minutos: 4 a 1.
O próximo compromisso do Alvinegro da Rainha da Borborema no Campeonato Paraibano é domingo que vem, diante do Campinense, no Amigão.
Local – estádio Amigão
Horário – 20h15
Cidade – Campina Grande
Árbitro – Jefferson Nolete
Assistentes – Broney Machado e Kilden Radeu
Treze – Beto; Celso, Anderson, Adalberto, Celico (Cleiton Cearense); Amaral Rosa, Neto Maranhão (Braw), Carlos Alberto, Doda (Vavá); Thiago Cunha e Márcio Carioca. Técnico: Marcelo Vilar.
CSP – Vlademir (Ferreira), Jailson, Luiz Paulo, Leo Oliveira e Carioca; Peo, Daniel, Helio e Leo Lima; Carlos Caaporã e Robertinho. Técnico Ramiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário