PITIMBUESPORTES

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Torcida do Campinense não 'engole' a mudança de clube de Rone Dias


Atleta foi apresentado como reforço do Treze um dia depois de ter assinado contrato com o Campinense. Torcedores consideraram atitude como 'traição'

Por Silas Batista Campina Grande
Não poderia ser diferente. A torcida do Campinense, que esteve no Estádio Amigão para acompanhar a partida da equipe rubro-negra contra o Nacional de Patos, condenou a atitude do jogador Rone Dias, que um dia depois de ter assinado contrato com a Raposa foi apresentado como reforço do maior rival, o Treze.
rone dias paraíba campinense treze (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Rode Dias com a camisa do Campinense e um dia depois com a do Treze (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
O torcedor Francisco Neto garantiu que a saída do jogador, considerada uma traição pela torcida, não vai abalar o desempenho do Campinense durante os jogos do Campeonato Paraibano.
Torcedor do Campinense não "engole" mudança de clube de Rone Dias (Foto: Silas Batista)Torcedor do Campinense não "engole" mudança de
clube de Rone Dias (Foto: Silas Batista)
- A situação, do jeito que aconteceu, foi uma tremenda trairagem por parte do Rone Dias. Fazendo isso ele demonstrou ser uma pessoa totalmente sem caráter, mas isso não vai diminuir a grandiosidade do Campinense e nem abalar a confiança do nosso time para tentar conquistar o Campeonato.
Sem querer polemizar o assunto, o presidente do clube, William Simões, disse que não vai guardar mágoas e nem ressentimentos com relação ao jogador.
- Não vou guardar nenhuma mágoa com relação ao jogador. Ele tinha contrato assinado conosco mas decidiu ir para o rival. Foi uma decisão profissional e ele tem todo o direito de escolher onde quer trabalhar. Confesso que não queria que a situação fosse essa, mas a realidade do futebol nos faz enfrentar essas situações – declarou o mandatário rubro-negro.
Presidente do Campinense, William Simões (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Presidente do Campinense, William Simões
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
William garantiu ainda que já trabalha para tentar confirmar uma nova contratação nos próximos dias.
- Nós temos que tocar a bola para frente. Essa situação foi muito desagradável mas já passou. Eu já estou fazendo alguns contatos e, no mais tardar, na segunda-feira nós deveremos ter alguma novidade para o torcedor do Campinense - finalizou o mandatário rubro-negro.

Nenhum comentário: