PITIMBUESPORTES

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Espectros entra de férias após final do Brasileiro de Futebol Americano 2013

De acordo com o presidente do time, Brunno Baracuhy, a ordem é que os atletas descansem e se recuperem das lesões sofridas durante a temporada de 2013

Por   João Pessoa

Futebol Americano, Crocodiles, João Pessoa Espectros, João Pessoa, Paraíba (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)Espectros entra de férias após a final do Brasileiro (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
A ordem no João Pessoa Espectros é descansar para se recuperar para a próxima temporada. Foi o que afirmou o presidente do time, Brunno Baracuhy. Os jogadores da equipe vão entrar de férias após perder a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano para o Coritiba Crocodiles, por 23 a 14, neste sábado, no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com Brunno Baracuhy, o período das férias vai servir para os atletas se recuperarem das lesões e se restabelecerem do desgaste físico que tiveram durante 2013. Neste ano, o Espectros chegou pela primeira vez à final do Brasileiro de Futebol Americano e por isso teve a temporada estendida.
- Agora será descanso. Vamos dar férias para todo mundo que jogou neste ano. Acredito que vamos fazer a seleção para os novos jogadores até o final de janeiro. Depois dos testes, vamos voltar aos treinos. No entanto, ainda não temos as datas definidas, pois não sentamos para fazer o planejamento do próximo ano - contou o presidente.
Apesar de não saber ainda como será o cronograma de 2014, este ano foi marcante para o Espectros. O time fechou a primeira fase do Brasileiro de forma invicta e venceu o São Paulo Storm na semifinal da competição.
Rinaldo Mitref, quarterback do João Pessoa Espectros, time de futebol americano da Paraíba (Foto: Celina Negreiros)Time chegou pela primeira vez na final do Brasileiro de Futebol Americano (Foto: Celina Negreiros)
A única partida perdida pelo time pessoense foi a final com o Crocodiles. Para Brunno Baracuhy, a derrota ocorreu por causa de um conjunto de fatores.
- Infelizmente, deu tudo errado. Na primeira jogada deles, levamos um touchdown. Logo depois, o nosso quarterback Rinaldo Mitreff sofreu uma lesão grave e foi substituído pelo quarterback Dantas, que estava há quase um mês parado e sem ritmo de jogo. Tudo isso se juntou com a competência do adversário e perdemos - finalizou Brunno Baracuhy.

Nenhum comentário: