s
Apesar da goleada por 3 a 0 sofrida para o Coritiba na noite desta quarta-feira, o técnico do Sousa, Neto Maradona, elogiou bastante a postura de seu time durante a partida válida pela Copa do Brasil. Para ele, o resultado no Estádio Marizão, que culminou na eliminação precoce do Dinossauro, foi injusto, já que na sua opinião a equipe sousense jogou bem e não se intimidou com a tradição do adversário.
A explicação para a derrota, entretanto, segundo o treinador, estaria na falta de atenção do goleiro Delmir. O comandante sousense explicou que os dois primeiros gols, que “abortavam” o projeto de levar a decisão para Curitiba, foram convertidos por erros cometidos pelo arqueiro.
- O Sousa jogou muito bem, de igual para igual, até os 38 minutos, antes de levar o gol. Estivemos quase o primeiro tempo todo no controle e o Coritiba só com jogadas aéreas. Aí quando tomamos o gol, por falta de concentração e atenção do nosso goleiro, o time começou a se abater. Depois sofremos o segundo e então começaram a ver a proposta de viajar, para decidir lá, ir por água abaixo. Até tivemos boas oportunidades de finalizar, mas o fator mesmo que decidiu o jogo foi a forma como levamos esses dois primeiros gols. O terceiro, o jogo já estava definido – explicou.
No entanto, Neto diz que o resultado mais justo, para o futebol que o time do Sousa apresentou na noite de ontem, seria pelo menos um empate. Ele até arriscou um placar.
- O placar de 1 a 1 seria o mais justo. Mas futebol é isso mesmo e agora é bola para frente - disse.
Agora, o Sousa tenta se concentrar no seu próximo desafio, que é o de se recuperar no Campeonato Paraibano. Atual vice-lanterna da segunda fase, o time enfrenta no próximo domingo o Campinense, às 16h no Estádio Amigão.
Por GLOBOESPORTE.COMSousa, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário