Josivaldo Alves tentou se retratar do incidente envolvendo o adversário de seu time na Copa do Brasil, mas acabou adotando tom ainda mais polêmico
nota em tom ainda mais polêmico sobre o Coritiba
(Foto: Kako Marques)
Apesar da tentativa de pacificar os ânimos, Josivaldo acabou sendo mais uma vez polêmico. Escrevendo a nota em primeira fase, ele registrou que apenas foi sincero ao se referir ao confronto, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil e que marca a estreia do CSP em competições nacionais:
"Só falei a verdade, sem intenção de desvalorizar o adversário. A torcida do Alviverde é inexpressiva no Estado nordestino. São poucos. Não vai gerar renda ao clube (o jogo). Renda essa que mantém o clube entre aqueles que nada devem", escreveu.
Se dizendo "verdadeiro", ele explicou em seguida que não tentou em nenhum momento desvalorizar o potencial do Coritiba, descrito como sendo "um clube que por duas vezes chegou à final da competição" e que "recentemente teve um sequência de partidas invicta".
E completa a nota, ainda em primeira pessoa: "Não sou louco. Só falei o que entendi. Nos últimos anos o futebol paraibano não vem tendo adversários com expressão em torcida".
Por fim, e dizendo que o torcedor do Coritiba entendia o que ele estava dizendo, Josivaldo Alves convidou os torcedores paranaenses a visitarem João Pessoa.
"Espero que os torcedores do Coritiba venham como estamos acostumados a ver na TV, em massa. Serão todos bem vindos a João Pessoa, cidade hospitaleira por natureza”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário