Em sua primeira partida com a camisa rubro-negra, jogador passou mal, vomitou e precisou ser substituído. Atuando em casa, time apenas empatou
quase desmaiou em estreia (Foto: Silas Batista)
Ao final da partida, já totalmente recuperado, Ferreira tentou explicar o episódio e lamentou o empate que adiou uma eventual classificação para a sequência da disputa da competição nacional.
- Sinceramente eu não sei explicar o que foi que aconteceu. Eu estava jogando bem, mas de repente comecei a sentir uma ânsia de vômito e fiquei muito mal. Não sei se foi alguma coisa que eu comi, não sei se foi algum problema por conta do condicionamento físico, mas o pior é que nós não conseguimos o resultado positivo jogando dentro de casa – explicou o atleta do Campinense.
Com o empate em 1 a 1, o Campinense permanece na segunda colocação do grupo A3 da Série D, agora com 11 pontos e atrás do Baraúnas-RN apenas nos critérios de desempate.
No entanto, a Raposa pode cair para a terceira colocação caso o Horizonte-CE vença, fora de casa, o Petrolina-PE, em confronto marcado para este domingo. Na próxima rodada, a equipe paraibana tem folga na tabela e só volta a entrar em campo no dia 26, contra o Petrolina, no Sertão pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário