Olé diz que houve 'eleição' no Corinthians para escolher capitão que erguerá taça
O periódico argentino Olé fez uma análise do comportamento da torcida do Corinthians para a final desta quarta-feira, contra o Boca Juniors, às 21h50, no Pacaembu. O site entende que o corintiano vive clima de “já ganhou”, citando que até faixas de campeão já são vendidas em São Paulo.
CORINTHIANS BUSCA TÍTULO INÉDITO CONTRA O BOCA PARA CALAR SECADORES
“’Corinthians campeão da Taça Libertadores da América 2012’, é o que se lê na faixa. Não é faixa que se usa no pescoço, mas que se levanta com as mãos e bem estiradas. Os torcedores não esperaram o jogo de volta no Pacaembu e já deram seu veredicto’”, destacou o Olé.
De acordo com o site argentino, a discussão entre corintianos sobrem quem vai ser o capitão para possivelmente levantar a taça é outro sinal de que o “título já foi ganho”. Para o duelo no Pacaembu, Danilo e Alessandro concorrem ao posto.
“Alguns nem esperaram o jogo de volta e já deram o Corinthians como campeão. Aparece de tudo, desde faixas comemorativas à eleição de quem levantará a taça da Libertadores”, complementa o Olé.
O Boca Juniors deverá utilizar a mesma formação que empatou com o Corinthians no primeiro jogo, por 1 a 1. Sem contrato, o lateral facundo Roncaglia viajou a São Paulo e ainda espera firmar um novo vínculo nesta quarta-feira à tarde o que o possibilitaria de atuar no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário