PITIMBUESPORTES

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pezão é cauteloso sobre disputa pelo cinturão: 'Foco exclusivo no Overeem'

Com apenas duas lutas no UFC, Antonio Silva diz que outros lutadores, como Werdum e Minotauro, estão na frente na briga pelo título de Cigano

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Com apenas duas lutas no UFC - uma vitória e uma derrota, Antonio Pezão Silva é cauteloso em relação a uma possível disputa pelo cinturão dos pesos-pesados do Ultimate, hoje detido por Júnior Cigano. O paraibano prefere voltar a atenção unicamente para a luta contra o holandês Alistair Overeem, no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas.
- Muita gente está perguntando sobre o cinturão, se está próximo ou não. Na verdade, eu não sei. Tem outras pessoas, o Werdum e o Minotauro, que estão na fila, que lutam em junho. O meu foco é exclusivamente no Overeem. Primeiro, preciso passar por ele - disse o "gigante", de 1,93m e 33 anos.
Antônio Pezão, UFC RIO III (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Antônio Pezão só pensa em Overeem
(Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Pezão estreou com derrota para o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC Cain Velasquez. Em sua segunda luta, derrotou Travis Browne, por nocaute. Velasquez, inclusive, enfrenta Junior Cigano no dia 29 de dezembro, no UFC 155, em Las Vegas, pelo cinturão do brasileiro.
- Eu estava com estratégia feita contra o Roy Nelson e tive que mudar, mas não é desculpa para a derrota. Acabei cortando o meu olho e não conseguir lutar. Mas fui muito bem recebido no UFC, me deram um 'main event' depois (contra Browne). Contra o Overeem estou muito feliz também de ter essa oportunidade - disse o lutador.

Nenhum comentário: