Kaio Márcio obtém índice, mas não sabe se vai ao Mundial de Istambul
Nadador do Fluminense consegue marca nos 100m borboleta, mas ainda vai avaliar sua participação na competição em piscina curta

O índice necessário para garantir a vaga em Istambul era de 50s98, mas Kaio Márcio superou com tranquilidade. Na segunda série da semifinal, disputada nesta terça, fechou a bateria em primeiro, com 50s50.
- Foi uma grande surpresa já conseguir o índice agora. Não foi fácil superar o meu resultado em Londres (eliminado na primeira fase nos 100m e 200m borboleta). Eu tive que pensar nessa competição como uma volta por cima. O índice era bem forte, puxado. Era uma marca expressiva. Fiquei feliz – afirmou Kaio.
Kaio Márcio comemora depois de avançar com o melhor tempo dos 100m borboleta (Foto: Satiro Sodré / Agif)- Não sei como vai ser, temos que ver o planejamento. O importante era conseguir o índice e me garantir. Agora a gente vai pensar como fazer. Quero tirar férias de pelo menos duas semanas, não tiro férias desde novembro. Quero dar uma relaxada.
Marcos Antônio Ferreira, do Minas, fez o segundo tempo (51s45) das semifinais dos 100m borboleta no Troféu José Finkel. Gabriel Mangabeira, do Pinheiros, foi o terceiro (52s39), e Leonardo de Deus, do Flamengo, ficou em quarto (52s48).
Nenhum comentário:
Postar um comentário