PITIMBUESPORTES

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Paraibano: Antecipados, três jogos acontecem nessa quinta-feira

João Pessoa, PB, 15 (AFI) - Apenas três partidas acontecem nesta quinta-feira pelo Campeonato Paraibano. Os jogos pela oitava rodada da competição, foram antecipados por causa da participação de dois clubes paraibanos na Copa do Brasil. Na verdade, por enquanto, foram disputadas apenas três rodadas.

 

Auto Esporte e Treze são os únicos times paraibanos que estão na competição nacional. No dia sete de março, o clube de João Pessoa recebe o Bahia às 22 horas e o Botafogo vai à Campina Grande enfrentar o Mais Querido, no dia 14. Jogos a partir das 20h15
Os três jogos começam às 20h15. O Nacional, nono colocado com três pontos, após vencer o Flamengo por 2 a 1, na terceira rodada, tenta embalar contra o Treze, vice-líder com seis pontos, que também vem de vitória sobre o Auto Esporte por 1 a 0.
O sexto lugar na tabela, o CSP, que tem três pontos, vai visitar o Campinense, líder da competição com seis pontos. O Tigre Praieiro derrotou o Sousa por 3 a 2 no último. Já a Raposa tenta se reabilitar no campeonato após perder para o Botafogo.
Por fim o Sousa enfrenta o Auto Esporte no Estádio Governador Antônio Mariz. O Dinossauro Verde do Sertão está na quarta posição com quatro pontos ganhos. O Macaco de João Pessoa jogou apenas uma partida e está na nona posição, sem pontuar ainda no campeonato
Confira os jogos da 8.ª rodada:
16/02
21h15
Campinense x CSP
Sousa x Auto Esporte
Nacional x Treze

Nenhum comentário: