PITIMBUESPORTES

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

http://www.futebolinterior.com.br

João Pessoa, PB, 08 (AFI) - O único jogo na noite desta quarta-feira de muito calor pela segunda rodada do Campeonato Paraibano foi entre Sousa e Botafogo, no Estádio Governador Antônio Mariz. O resultado da partida não animou e os clubes não saíram do 1 a 1, com gols de Misso aos 18 para os donos da casa e Edgar para os visitantes, todos na segunda etapa.
 Confira
O Sousa permanece na liderança do estadual com quatro pontos, um a mais que Campinense, que não joga nessa rodada por causa da suspensão do seu jogo contra o Nacional. O Botafogo está em quinto lugar com dois pontos em seis possíveis. Com a confusão da suspensão dos jogos previstos para o Estádio da Graça e pelo Ministério Público, fica confuso saber a real situação dos clubes. O CSP e o Paraíba também não jogaram neste meio de semana.
Continua...
Eram previstos mais três jogos para esta quinta-feira, porém apenas Esporte e Treze jogam quinta-feira, às 20h15. O time de Campina Grande pode tomar a liderança do Sousa caso vença o Esporte, que ainda não jogou na competição. O jogo Auto Esporte e Flamengo também está suspenso pelo Ministério Público.
Confira os jogos da segunda rodada:
Quarta-feira
Sousa 1 x 1 Botafogo
Campinense x Nacional (adiado)
Auto Esporte x Flamengo (adiado)
Quinta-feira
20h15
Esporte x Treze
 
 

Nenhum comentário: