PITIMBUESPORTES

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CSP

Ramiro promete manter base do CSP no jogo contra o Campinense

Alviceleste pode entrar em campo desfalcado pelo lateral-direito Zé Wilker

Por Larissa Keren João Pessoa
Ramiro Sousa, técnico do CSP (Foto: Rammom Monte)Ramiro Sousa, técnico do CSP, deve manter base
no jogo contra a Raposa (Foto: Rammom Monte)
Enquanto alguns clubes só vão jogar no dia 23 de fevereiro, por conta do recesso do Campeonato Paraibano para o carnaval, o CSP se prepara para enfrentar o Campinense nesta quinta-feira, em partida válida pela oitava rodada da competição. O jogo está marcado para às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Segundo o técnico do alviceleste, Ramiro Sousa, sua equipe poderá entrar em campo desfalcada pelo lateral-direito Zé Wilker.
- Wilker se machucou no jogo contra o Treze. Ele foi liberado nesta segunda só para treinos físicos e só na quarta é que vamos saber com certeza se ele poderá jogar contra o Campinense.
Ramiro afirmou que o último coletivo da equipe será realizado na quarta-feira pela manhã. Ele disse ainda que o time não deve ter nenhuma grande mudança com relação ao que enfrentou o Sousa no sábado.
- A base da equipe que vai entrar em campo será a mesma. Só farei alguma alteração no caso de Zé Wilker não poder jogar. Ou então se decidir escalar Júnior Coxinha, que volta de suspensão.

Nenhum comentário: