15/11/2011 16h01 - Atualizado em 16/11/2011 09h40
Árbitro paraibano comanda a final da Copa do Brasil de Futebol Feminino
Renan Roberto foi escalado pela CBF para apitar Vitória-PE x Foz-PR no jogo de ida da decisão, que acontece no sábado, no estádio Carneirão
Renan Roberto apita o primeiro jogo da final que
acontece sábado, em Vitória de Santo Antão
(Foto: Divulgação)
O árbitro paraibano Renan Roberto foi escalado para apitar o confronto entre Vitória-PE x Cataratas-PR no próximo sábado, às 22 h (horário de Brasília) no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão-PE, válido pelo jogo de ida da fase final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Ele será auxiliado pela alagoana Maria de Fátima Trindade e a sergipana Eliziane Vidal dos Santos.acontece sábado, em Vitória de Santo Antão
(Foto: Divulgação)
Esta é a primeira vez que um árbitro paraibano vai apitar uma final de competição, o que deixou o presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba, Miguel Félix, bastante satisfeito com a indicação.
- É uma prova inconteste da valorização da arbitragem paraibana, principalmente que Renan foi inserido no quadro nacional este ano. É um jovem de apenas 25 anos e com um futuro brilhante na arbitragem nacional. Tenho plena convicção que ele fará um excelente trabalho e dignificará ainda mais a nossa arbitragem - revelou.
Renan já havia conduzido a partida entre Vitória-PE x Tiradentes-PI pela Copa do Brasil Feminino deste ano no interior pernambucano. O confronto de volta acontece no dia 24 de novembro, às 17h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. A árbitra da decisão será Simone Xavier (RJ), auxiliada por Nadine Schram (SC) e Renata Schaefer (RS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário