Goleiro do Rubro-Negro fez uma boa exibição diante do Grêmio, na partida de ida pela Copa do Brasil, e está confiante de que a Raposa pode surpreender em Porto Alegre
- É possível sim. O futebol só se decide quando o jogo acaba. A gente sabe da qualidade que o Grêmio tem, da força do grupo deles, mas acreditamos no Campinense. Nós somos time grande também. E se existe uma possibilidade de lutar pela vaga a gente vai pra Porto Alegre querendo trazer essa classificação aqui para Campina Grande - disse o goleiro da Raposa.
Na partida desta quarta-feira, o Campinense atuou de igual para igual contra o Grêmio, mas acabou sendo superado com dois gols após falhas de reposicionamento da defesa. Mesmo assim, por não ter sofrido uma derrota por mais de dois gols de diferença, o time de Campina Grande vai ter a chance de jogar no Rio Grande do Sul, próximo dia 15.
Antes disso, na próxima segunda-feira, o Rubro-Negro volta a campo, só que pelo Campeonato Paraibano, quando encara o Auto Esporte, fora de casa. Na competição estadual, o Campinense aparece na quinta colocação, com 15 pontos conquistados até agora.
Goleiro raposeiro teve uma boa performance e
impediu a vitória do Grêmio por mais de um gol de diferença
(Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
(Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário