PITIMBUESPORTES

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vilar se diz feliz por estar na segunda final consecutiva com o Botafogo-PB

Treinador agradece à diretoria, torcida e jogadores pelo apoio e afirma que vantagem conquistada na primeira partida fez o time jogar de forma mais tranquila

Por João Pessoa
Marcelo Vilar, treinador do Botafogo-PB (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)Feliz, Vilar destaca empenho dos jogadores (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Feliz da vida. Foi assim que o treinador Marcelo Vilar deixou o campo na noite desta quarta-feira, após a vitória do Botafogo-PB por 3 a 1 sobre o CSP, que garantiu a vaga pelo segundo ano consecutivo para o Alvinegro. Tal feito, fez o técnico se sentir orgulhoso, já que participou da campanha do ano passado também.O Botafogo agora aguarda a decisão entre Auto Esporte e Campinense, nesta quinta-feira, para saber que é o seu adversário da final.
- Eu fico muito feliz por estar em um segundo ano consecutivo em uma final do Paraibano com o Botafogo. Isto é motivo de muito orgulho para mim. Eu queria agradecer a toda a diretoria do Botafogo pela oportunidade que me deu, a torcida e os grupo de jogadores que foram muito profissionais, se dedicaram ao extremo e foram muito profissionais - destacou Vilar.
Com a vantagem adquirida na primeira partida, já que havia vencido o Tigre por 2 a 1, o Belo entrou precisando apenas de um empate para garantir a classificação para a final. Por isso, mesmo não fez uma grande partida, mas soube aproveitar bem as oportunidades. 
Marcelo Vilar admitiu que o time jogou de forma tranquila por causa da vantagem do primeiro confronto.
- O jogo foi difícil como eu esperava. Mas o Botafogo tinha uma vantagem, que muitos até desderam. Mesmo assim, ela nos propiciou jogar de uma forma que não precisávamos correr risco e, deste modo, acabamos conseguindo um resultado com dois gols de diferença - apontou.
O Botafogo vai conhecer seu adversário nesta quinta-feira. Auto Esporte e Campinense disputam no Estádio Almeidão a segunda vaga para as finais. O jogo acontece às 20h30. 
A Raposa pode perder até por um gol de diferença que se classifica, já que ganhou a primeira partida por 2 a 0, em Campina Grande. 
botafogo-pb, csp, campeonato paraibano (Foto: Kleide Teixeira / Jornal da Paraíba)Frontini e Cazumba comemoram o primeiro gol do Belo, no Almeidão (Foto: Kleide Teixeira / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário: