Foto: Paraibaonline
Com expectativa de que os 12.600 ingressos colocados à venda se esgotem, o elenco alvinegro quer fazer desse jogo o ponta pé para uma guinada da equipe na temporada, a qual até aqui é considerada irregular.
São 18 jogos em 2014 (seis pela Copa do Nordeste, dois na Copa do Brasil, nove do Paraibano e um pela Série C), com um aproveitamento de seis vitórias, quatro empates e oito derrotas.
Indo para o seu quinto jogo à frente do Galo, o técnico Leandro Sena aproveitou a tarde de ontem para realizar o coletivo de apronto no local da partida. E pelo que demonstrou, vai encarar o Vasco ainda com o time ofensivo, conforme tem discursado, porém com mais equilíbrio no setor de marcação.
A formação tática será o 4-4-2, diferente dos três atacantes que vinham sendo utilizados. No entanto, o meio terá apenas Sapé como volante de origem, estando três meias à sua frente: Esquerdinha, Douglas Packer e Clebson. O volante Felipe Alemão, formado na base do clube, também treinou entre os titulares.
Vasco
Também vivendo um momento de turbulência na temporada, vez que está na porta da zona de rebaixamento da Série B, o Vasco desembarcou em Campina Grande sem falar falar com a imprensa.
Pressionado, o técnico Adilson Batista foi breve em seu contato com os repórteres na chegada da equipe cruz-maltina. Além dele, apenas o preparador de goleiros e ídolo do clube, Carlos Germano, falou.
Alguns jogadores considerados importantes na campanha no Campeonato Carioca, como o volante Guiñazu, Edmílson, o meia Pedro Ken, Rodrigo, Éverton Costa e o goleiro Martín Silva seguem de fora. O arqueiro até retornou aos treinamentos nesta semana, porém será poupado da partida.
Arbitragem
O dono do apito para Treze x Vasco é o professor de Educação Física Jailson Macedo Freitas, de 43 anos. Experiente, o baiano dos quadros da CBF vai ter as assistências dos conterrâneos Alessandro Rocha Matos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF).
Prováveis escalações
Treze: Gilson, Birungueta, Negretti, Douglas e Fernandes; Sapé, Esquerdinha, Douglas Packer e Clebson; Jailson e Jonatas Belusso. Técnico: Leandro Sena.
Vasco: Diogo Silva, André Rocha, Douglas Silva, Luan e Diego Renan; Danilo, Felipe Bastos e Douglas; Montoya, Reginaldo e Thalles. Técnico: Adilson Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário