Ainda no primeiro tempo, Jó Boy marca os dois gols da vitória alvirrubra por 2 a 0. Com a vitória, o Macaco Autino supera Campinense, Sousa e CSP na tabela
Auto Esporte faz os dois gols com Jó Boy (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Auto domina e Jó Boy desequilibra
No primeiro tempo, Auto Esporte e Queimadense fizeram um jogo fraco tecnicamente, com os donos da casa tendo o maior domínio de bola e administrando as ações do jogo com certa tranquilidade. Tanto que foram do Alvirrubro os três lances de perigo na primeira etapa.
Aos 24 minutos, Jó Boy abriu o placar para o Macaco Autino, vencendo o goleiro Allysson com um toque colocado. O Alvirrubro ainda conseguiu mais uma boa jogada aos 40 minutos, quando Josimar driblou dois adversários dentro da pequena área, puxou para a perna esquerda, mas chutou em cima do goleiro.
Quatro minutos mais tarde, o Auto ampliou. E com um golaço. Jó Boy, de novo ele, avançou bem pela esquerda e chutou de fora da área. A bola fez uma curva e estufou a rede da Queimadense. O placar estava fechado no primeiro tempo: 2 a 0.
Auto Esporte venceu a Queimadense por 2 a 0 no Estádio Almeidão (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Segundo tempo sem graçaOs dois times fizeram um jogo morno na segunda etapa. A Queimadense até mostrou um maior ímpeto ofensivo, mas apenas nos primeiros 10 minutos, quando Carlos Henrique chutou colocado e forçou Rodrigues a fazer uma defesaça. No segundo lance de perigo do Carcará, Gustavo cruzou da direita e Lee mandou de cabeça para as redes, mas a arbitragem já marcava impedimento.
Daí para frente, nada de muito interessante em campo. Os dois times passaram a errar muitos passes e o jogo ficou truncado no meio de campo. Nas poucas vezes em que tentaram chutes a gol, as duas equipes mostraram que precisam calibrar a pontaria. Quase todas as finalizações passaram longe das metas, deixando os dois goleiros praticamente como figurantes em campo.
O Auto ainda levou algum perigo ao gol da Queimadense com Júnior Mandacaru, primeiro em chute defendido por Allysson, depois em contra-ataque rápido. O goleiro do time de Queimadas tentou se antecipar e saiu da área, mas o jogador alvirrubro conseguiu chutar e carimbou a trave direita.
Auto Esporte 2 x 0 queimadense
Rodrigues,
Gustavo, Julio, Léo Oliveira, Danilo; Edmilson, Mael, Sóstenes (Léo
Olinda) e Leo Lima (Nau); Jó Boy e Josimar (Junior Mandacaru)
Allysson, Zé Wilker, Mazinho, Alemão e Buik; Rone, Deda (Allan) e Fernando; Felipe (Suélio), Lee e Erivélton (Carlos Henrique)
Técnico: Jazon Vieira
Técnico: Luis Carlos Mendes
Gols: Jó Boy aos 24 e aos 44 minutos do primeiro tempo
Cartões Amarelos: Alemão, Felipe (Queimadense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário