Paraibano subiu ao lugar mais alto do pódio do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, pela primeira vez, junto com o parceiro Evandro na etapa capixaba
paraibano Vitor Felipe conseguiu um feito inédito em sua carreira neste final de semana. Ele e o seu parceiro de dupla, o carioca Evandro, conquistaram o título da etapa capixaba do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Na final, eles venceram os atuais campeões da competição, Pedro Solberg e Bruno Schimidt, por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/19. Após o feito, Vitor aproveitou para fazer um trocadilho: "Vitória em Vitória".
- Foi uma Vitória em Vitória. A gente está muito feliz e toda comissão técnica também. Já vínhamos chegando perto, e estava na hora. Acreditamos muito no nosso time até o fim e desde o começo sabíamos que eramos capazes - afirmou Vitor Felipe.
O resultado da decisão em Vitória teve um sabor especial para o paraibano. É que a dupla Pedro Solberg e Bruno Schmidt é uma parceria que ele gosta ver jogar.
- Sempre admiro muito os dois como jogadores. Ganhar deles foi muito bom. A gente já perdeu muitas vezes. Realmente, apesar de ser o primeiro título vai ser inesquecível - continuou Vitor, lembrando que em dez confrontos contra Pedro e Bruno, eles já haviam perdido oito.
Para conquistar o título em Vitória, Vitor Felipe avaliou que a dupla conseguiu manter um ritmo de jogo constante. Ele destacou que o forte treinamento feito nas últimas semanas ajudou na conquista do título.
- Isso é um trabalho que é feito por trás. Nunca errar a mesma coisas duas vezes. A gente observou na abertura da temporada (2013/2014) em Recife, o que a gente errou e conseguimos corrigir. Estava chegando nossa hora e chegou - vibrou.
Desde a primeira partida no Circuito Brasileiro contra Rodrigo Saunders e Daniel Souza, Vitor Felipe e Evandro conversaram bastante sobre a forma de atuar. O paraibano garantiu que a etapa capixaba não foi fácil e teve "uma história muito boa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário