Os
jogadores da seleção brasileira estão no Hotel Hilton London Wembley,
onde fizeram treino generativo no final da tarde de segunda-feira, 4 de
fevereiro de 2013.
Mowa Press/cbf
A seleção brasileira, escalada por Felipão, chegou à Londres na tarde de segunda para o amistoso contra a Inglaterra amanhã. A delegação está em um hotel bem ao lado do estádio Wembley, que os britânicos gostam de chamar de “o templo do futebol”. Logo após a chegada, no fim da tarde, os jogadores participaram de uma primeira atividade física na academia do hotel comandada pelo preparador físico Paulo Paixão e pelo fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.
Grande parte dos convocados enfrentou o voo de quase 12 horas entre o Brasil e o Reino Unido. Entre os que cruzaram o Atlântico está a maior estrela do time, o craque Neymar, que reconheceu o cansaço por ter jogado no domingo e ter embarcado para a Europa poucas horas depois. Essa será a primeira partida da seleção brasileira desde que Felipão substituiu Mano Menezes. E a maioria do elenco nunca trabalhou com o experiente treinador.
Neymar também falou em Londres sobre os primeiros contatos com o novo comandante da equipe. O atacante do Santos disse que será uma honra trabalhar com Felipão, que “é um paizão, um cara de grupo, reconhecido por tratar todos da melhor maneira possível.”
Outra estrela da seleção é o meia-atacante Lucas, do Paris Saint-Germain. O jogador espera conquistar um espaço na equipe de Felipão. “Ele é um técnico competente que fez muitas conquistas. Todos falam muito bem dele. Espero que meu futebol o agrade e que eu siga na seleção. Este é o meu objetivo”, declarou Lucas.
A seleção brasileira faz um treino tático em Londres nesta tarde, no The Hive Football Centre, quando Felipão deve montar o time que irá enfrentar os ingleses. O amistoso contra a Inglaterra, que tem ingressos praticamente esgotados, será na quarta às cinco e meia da tarde no horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário