Em busca de título inédito, São Paulo empata primeira partida
Com 0 a 0, empate por qualquer placar leva decisão para os pênaltis no Morumbi
Em entrevista ao repórter Abel Neto, da Rede Globo, o goleiro Rogerio Ceni, comentou que "o resultado foi razoável pelo fato da decisão ser no Morumbi, porém o jogo em si foi ruim de assitir", afirmou o capitão são paulino.
Perguntado se o time sentiu a pressão da Bobonera, Rogerio respondeu que "para quem já jogou contra o Boca, jogar essa partida contra o Tigre foi tranquilo". O goleiro ainda comentou que a saída de Luis Fabiano, expulso no primeiro tempo, prejudicou o time na partida.
EXPULSÃO NADA FABULOSA
Considerado um dos jogadores mais experiente do elenco são-paulino, Luis Fabiano não foi nada "Fabuloso" quando tentou acertar um chute no zagueiro argentino Donatti logo nos primeiros minutos da partida. Após muita discussão e empurra-empurra, o árbitro também mostrou o cartão vermelho para o jogador do Tigre.
Agora, na próxima quarta-feira, o São Paulo precisa vencer a partida de volta para ficar com o título inédito da Copa Sul-Americana e quebrar um jejum de quatro anos sem conquistas. Em caso de qualquer empate, o título será decidido nos pênaltis. Vale lembrar que todos os ingressos colocados à disposição da torcida tricolor foram vendidos em menos de 24 horas.
Luis Fabiano saindo após a expulsão na Bombonera (Foto: reprodução IG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário