Time de João Pessoa tem na competição a última oportunidade de salvar a temporada. Jogo acontece às 20h30 desta terça-feira no Estádio da Graça
João Pessoa (Foto: Renata Vasconcellos)
A grande expectativa do Botafogo para o jogo gira em torno do goleiro Jaílson, que teve sua documentação regularizada na tarde de segunda-feira e está liberado para entrar em campo.
Jaílson vem para ser o substituto de Genivaldo, que foi descartado sob a alegação de que a equipe precisava de um atleta mais jovem. Ainda na manhã de ontem, o gerente administrativo Paulo Mayeda reiterou que o “Paredão” não faz parte dos planos para a Copa Paraíba e que só deve voltar em 2013.
- Estamos com o elenco já pronto para a estreia e temos três goleiros. Neto, Andrezzo e agora Jaílson, que é um atleta que chega bem referendado. Vamos para a partida bastante confiantes - declarou Mayeda.
Apesar do mistério que vem sendo feito, o técnico Pedro Manta deve mandar a campo a base do time que venceu o Santa Cruz B por 2 a 1, no único amistoso antes da competição. Com algumas poucas mudanças, entre elas a entrada do volante Diego Góis, que também se apresentou ao clube no final de semana.
Depois de perder do CSP na estreia por 2 a 1, o técnico Walter Bahia deve realizar quatro mudanças no Treze.
Uma das prováveis atrações do Galo será o goleiro Beto, que foi repatriado pelo clube na semana passada para o lugar de Danilo, que se recusou a defender o clube numa Copa Sub-21. As outras devem ser as entradas de Johnata e Katê no setor de meio campo e Tiago no ataque.
Walter, contudo, prefere não antecipar a escalação do time titular. Mas, nos treinos que comandou no final de semana, no Estádio Presidente Vargas, o auxiliar de Marcelo Vilar testou o time com as quatro alterações.
Jaílson, Deleon, Valdo, Maílson (Kelvin) e Ítalo; Diego Góis, Jackson, Janielson e Alexon; Rafinha e Cláudio. | Beto, Alexandre, Alisson, João Carlos e Wesley; Felipe Emanoel, Johnata e Katê; Tiago e Du. |
Técnico: Pedro Manta | Técnico: Walter Bahia |
Local: Estádio da Graça (João Pessoa); Horário: 20h30; Arbitragem: Antônio Carlos Rocha, auxiliado por Broney Machado e Luís Filipe |
Nenhum comentário:
Postar um comentário