PITIMBUESPORTES

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Advogado do Treze acusa Rio Branco de fazer 'terrorismo processual'

Valber Maxwell criticou declaração de advogados do Rio Branco de que processo do Treze sumiu da 1ª Vara Cível de Campina Grande

Por Renata Vasconcellos João Pessoa
Válber Maxwell (Foto: Silas Batista)Valber Maxwell, advogado do Treze
(Foto: Silas Batista)
O advogado do Treze, Valber Maxwell, criticou nas redes sociais a declaração de advogados do Rio Branco-AC, que na manhã desta quarta-feira disseram que o processo que pede a exclusão do clube acriano da Série C do Campeonato Brasileiro simplesmente sumiu da 1ª Vara Cível de Campina Grande.
De acordo com o representante galista, o processo está com a CBF e toda a movimentação fica registrada no Livro de Cargas. Ele completou a sua insatisfação dizendo que o que aconteceu na manhã de hoje não passa de “terrorismo processual e insinuações”.
- De toda forma, o prazo só corre depois da citação válida. Então para que esse tipo de terrorismo processual? Respeitem o trabalho dos nossos serventuários, que estão sempre prontos para nos servir com presteza e urbanidade - criticou.

Para Valber, a informação repassada pelo Rio Branco é mentirosa e só serviu para destacar a fragilidade do direito do time do Acre. Segundo ele, se o clube foi notificado, a liminar estaria junto à citação e o prazo só conta depois da notificação .
- Tem pessoas que atestam sua incapacidade mentindo. Agora todos sabemos da fragilidade do suposto direito do Rio Branco, e vem "profissionais" usando da arcaica advocacia de sofismas.
Aparentemente irritado com as declarações do colega jurista, Valber completou dizendo que está confiante no resultado da briga jurídica.
- Que vença o que estiver certo. E somos nós.

Nenhum comentário: